• A CIDADE
Postado em
23 de Dezembro de 2017 em
CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

No dia 23 de dezembro de 2017 foi realizado um Café da manhã musical, organizado pela Secretária de Saúde Lúcia Marçal a todos os funcionários da saúde. O evento foi realizado no Espaço Fernandes e contou com a participação da dupla Derick e Eduardo que animaram o evento.

O Prefeito Municipal de Orizona, Drº Joaquim Marçal, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Mara Marçal, bem como alguns Secretários, Padre Divino Carvalho e Pastor Edilson do Nascimento marcaram presença no evento.

Na oportunidade a Secretária Lúcia agradeceu a toda sua equipe pelo empenho dedicado neste ano, por todo trabalho bem desempenhado para toda a população. Agradeceu a todos os colaboradores do evento que foi totalmente patrocinado pelos LABORATÓRIOS fornecedores de medicamentos da farmácia básica municipal (Secretaria de Saúde), bem como todos os patrocinadores (Oderich, Laticínios JL, Dr. Maurício, Drª Virgínia Parreira , Fábio Disk Bebidas, Distribuidora de Bebidas do Zezinho, Secretária de Saúde Lúcia Marçal) que doaram brindes para serem sorteados entre os funcionários da saúde.  Durante a festa de confraternização foram sorteados vários brindes aos funcionários e convidados presentes no evento.

O evento foi bastante elogiado por todos, que estavam bastante animados e gratos pela confraternização oferecida pela Secretária de Saúde Lúcia Marçal.

Prefeito Municipal de Orizona Dr. Joaquim Marçal, Secretária de Saúde Lúcia Marçal, Secretária de Ação Social e Primeira Dama Mara Marçal, Pastor Edílson do Nascimento, Padre Divino Carvalho, parabenizaram a todos e na oportunidade desejaram um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de grandes realizações.

Fonte: Facebook Oficial