CORONAVÍRUS
20 de Dezembro de 2017 em
Esportes
Prefeito Dr. Joaquim Marçal recebe os Atletas campeões de Taekwondo

No dia 18 de dezembro 2017, o Prefeito de Orizona Dr. Joaquim Marçal recebeu em seu Gabinete o Professor Fidelio Valverdes, os ATLETAS CAMPEÕES MEDALHISTAS Open Brasília de Taekwondo, Secretário de Esportes Clayton França, demais Secretários e funcionários, Presidente do Orizona Esporte Clube e empresário Jair José Antônio Borges, vereador Carlos Eduardo Silva, e familiares dos Atletas.

Jair, Presidente do Orizona Esporte Clube parabenizou todos os atletas e ainda disse mais, conte sempre com o nosso apoio.

Clayton França Secretário de Esportes, não foi diferente em suas colocações e disse: o que depender dele secretário o esporte orizonense vai estar sempre no cenário nacional esportivo.
Prefeito Dr. Joaquim Marçal falou da importância das medalhas conquistadas e parabenizou a todos em especial os atletas.

O evento foi realizado no dia 17 dezembro em Brasília, Open Cup Taekwondo-Mestre Sobrinho.

Fonte: Facebook Oficial