Postado em
08 de Maio de 2019 em
NOTICIAS
O PREFEITO, JOAQUIM MARÇAL, ESTA PRESTES A ENTREGAR MAIS UMA OBRA INACABADA HERDADA EM SEU MANDATO - CRECHE DO BAIRRO CINELÂNDIA
Mais uma etapa vencida, na manhã desta terça-feira (07/05) uma equipe do FNDE esteve em Orizona para vistoriar as obras da Creche do Bairro Cinelândia, para que a proxima etapa seja liberada e em breve a Prefeitura Municipal de Orizona através da Secretaria de Educação inaugurar e entregar a comunidade orizonense este tão sonhado beneficio.
Iniciada em 2012, não teve evolução de 50% até final de 2016. Em 2017 quando o Prefeito Municipal, Joaquim Marçal, assumiu a prefeitura determinou os estudos e levantamentos de obras inacabadas e convênios irregulares, com sua equipe não mediu esforços para retomar esta tão importante obra, que hoje faltando 17% para sua conclusão esta prestes a adquirir o mobiliário.

"É tudo muito burocrático, e devemos respeitar todos os ritos de cada etapa, mas com responsabilidade e uma excelente equipe vamos vencendo cada obstáculo. Conseguimos concluir e entregar a Unidade de Atendimento de Urgência e Emergência 24hrs, também iniciada em 2012 e posteriormente abandonada, concluímos a academia da saúde no Bairro Santa Maria II, hoje bastante frequentada e com uma equipe disponível para auxiliar os usuários em suas atividades físicas e em fase de conclusão o Parque de Exposições de Orizona, que teve recentemente sua 4º etapa autorizada pelo Ministério da Agricultura. O município passa por diversas dificuldades, como vários outros, e mesmo com o repasse da merenda escolar bloqueado, devido a investigação de suposto superfaturamento em 2013, a queda na arrecadação estamos conseguindo cumprir com nossos compromissos."