CORONAVÍRUS
Postado em
01 de Julho de 2021 em
Informação
Prefeito Felipe Dias Assina Convênio com IPASGO.

A Prefeitura Municipal de Orizona, por intermédio do Prefeito Municipal, Felipe Dias, no último dia 28 de junho, celebrou a renovação do convênio junto ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás – IPASGO, com a finalidade de Prestação de Serviços de Assistência à Saúde, para atendimento Médico, Ambulatorial, Hospitalar, Psicológico, Fonoaudiológico, Fisioterapêutico, Nutricional e Odontológico, bem como dos atos necessários ao diagnóstico e aos tratamentos devidos aos usuários.

Ressalta-se que o presente convênio estende-se aos servidores públicos do município de Orizona, ativos, inativos, pensionistas e ex-servidores, tanto do Executivo quanto do Legislativo Municipal.