X
CORONAVÍRUS
Estrutura Organizacional
  • Secretaria de Administração

    Secretário: Fátima Borges de Lima

    Telefones: 64 3474-1491

    Email: administracao@orizona.go.gov.br

    Endereço: Rua Coronel José da Costa, nº 22-A, 1º andar, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Competências

A Secretaria Municipal de Administração tem as seguintes competências:


I - Definir diretrizes, promover, coordenar, acompanhar e avaliar planos e projetos;


II - Modernização da gestão da Administração Pública Municipal, de forma a garantir a melhoria contínua e a inovação;


III - Promover e coordenar concursos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal;


VI - Supervisionar tecnicamente as atividades no âmbito da Administração Municipal;


V - Promover o cadastro, a lotação e a movimentação dos servidores, em observância aos processos técnicos de gestão de pessoas e no interesse da melhoria dos serviços públicos;


VI - Coordenar a avaliação e desempenho do servidor público para fins de promoção e progressão funcional; VII - Adotar as providências executivas para obtenção de recursos financeiros.